Desafio

Para uma plataforma chegar a 1 bilhão de usuários ativos por mês é preciso uma base gigante e um trabalho efetivo de growth. No Brasil, fomos um dos parceiros estratégicos escolhidos para mergulhar no desafio de crescimento de uma das maiores marcas da nova economia, o TikTok.

Como produzir criativos que engajem e resultem em novos usuários para a plataforma?

E como fazer com que esses usuários representem diferentes perfis e interesses?

Fazer mais de 60 criativos por mês com a linguagem de TikTok para atender o próprio TikTok é o nosso desafio.

Solução

  • Montar um squad formado por planners, roteiristas e filmmakers heavy users de TikTok.
  • Co-criar com um time de creators nativos da plataforma.
  • Hackear o modelo de produção audiovisual para ganhar agilidade e escala.
  • Analisar dados de performance dos conteúdos para compreender as preferências e hábitos de consumo da plataforma.

Próximo Case

Con quer

Próximo Case Conquer
Este website utiliza cookies a fim de oferecer à você uma melhor experiência de navegação, otimizando a usabilidade da nossa plataforma. Ao seguir navegando por aqui, entendemos que você está de acordo. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.