Desafio

Lançar o curso de inglês da escola de negócios mais disruptiva do mercado brasileiro. Esse foi o desafio que recebemos da Conquer.

Como colocar no ar uma campanha, em tempo recorde, mantendo a irreverência que é marca da Conquer, gerando impacto e resultado?

A verdade é que a maioria dos profissionais sabe a importância de falar inglês mas acabam protelando isso. Ocorre que, muitas vezes, eles são obrigados a recorrer às mais diversas desculpas para fugir de compromissos que exijam essa habilidade.

A Conquer conta com mais de 1 milhão de alunos em todos os cantos do Brasil e é conhecida pela sua estratégia de, de tempos em tempos, lançar novos cursos, gratuitamente, para sua base de clientes e fãs. Esse foi o ponto de partida para o insight da campanha.

Solução

  • Abusando da auto-ironia, criamos o primeiro Curso de Desculpas da Conquer. Afinal, ou você se garante no inglês ou aperfeiçoa as suas desculpas.
  • Contamos com o ator e humorista Mauricio Meireles para ser "o professor" e a cara dessa primeira fase da campanha;
  • Na segunda fase, o Papito mais amado do Brasil, Supla, convidava a todos para esquecerem as desculpas e conhecerem o Conquer English Online.

Próximo Case

Tem bici

Próximo Case Tembici
Este website utiliza cookies a fim de oferecer à você uma melhor experiência de navegação, otimizando a usabilidade da nossa plataforma. Ao seguir navegando por aqui, entendemos que você está de acordo. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.