Desafio

Ajudar a Tembici na revolução do espaço urbano é uma missão grandiosa. Convencer todo mundo do que é bom, saudável e sustentável pode parecer fácil, mas num mundo cheio de estímulos, prender a atenção das pessoas sempre é um desafio. A empresa líder da América Latina de tecnologia para micro mobilidade escolheu a Eyxo para seu relançamento no Chile.

O nosso principal desafio era de awareness e consideração de marca, fazendo com que a Bike Santiago fizesse parte do cotidiano de ainda mais chilenos.

Solução

  • Criar um conceito provocativo e bem humorado "se você tem um motivo para não utilizar, a desculpa deve ser bem ruim" para chamar a atenção dos chilenos.
  • Criar 04 filmes de 15s com diferentes perfis de chilenos.
  • Produzir criativos de performance para diferentes mídias: digital, televisão e rádio.

Próximo Case

Ame rica nas

Próximo Case Americanas
Este website utiliza cookies a fim de oferecer à você uma melhor experiência de navegação, otimizando a usabilidade da nossa plataforma. Ao seguir navegando por aqui, entendemos que você está de acordo. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.