Desafio

Para atender o primeiro unicórnio brasileiro é preciso ser versátil, ágil e inovador.

Em um mercado absolutamente dinâmico e com ambiente competitivo superaquecido, se comunicar em linguagem atual e ter um forte compromisso com as pessoas e com a diversidade é fundamental.

No Brasil, somos a agência house da gigante mundial que pauta a temática da mobilidade e precisamos acompanhar os desafios de crescimento da marca.

Solução

  • Montar uma operação in-house diretamente conectada ao núcleo de brand experience da 99
  • Produzir conteúdos recorrentes que impactam os quase 20 milhões de usuários da plataforma no Brasil.
  • Ter a flexibilidade operacional de conectar squads para atuar em campanhas específicas , contemplando serviços de performance, creators e produção audiovisual.

Próximo Case

Tik Tok

Próximo Case TikTok
Este website utiliza cookies a fim de oferecer à você uma melhor experiência de navegação, otimizando a usabilidade da nossa plataforma. Ao seguir navegando por aqui, entendemos que você está de acordo. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.